O Fantástico Mundo Dos Delineadores !

Muito Bom Dia Para Todos Nós E Lembre-se Não Tenha Um Bom Dia, Faça Um bom dia!

A vaidade das mulheres, vem de muitas origens antigas  cada país, tem origem a um certo tipo de vaidade!
E hoje venho falar, sobre os delineadores que desde do Egito ele vem sendo usado,  ele era chamado como KOLH era um pigmento preto que principalmente a Nefertiti uma de suas mais importantes rainhas usava ! Para os egípcios a beleza tinha um valor religioso e sua importância foi registrada em uma inscrição que dizia "Se a Beleza Lhe fizer Companhia , Você Será Sempre Feliz " .
O próprio nome de Nefertiti significava - A Beleza Está Aqui - .
O "Delineador" na época era usado para destacar bem os olhos dos egípcios 




E desde essa época vem sendo conhecido e querido por muitos países e culturas !
Hoje em dia eu mesmo é muito difícil não usar delineador ! as vezes não uso nem sombra apenas passo um delineador jogo um batom ou gloss na boca e estou pronta! E quando faço minhas makes, sempre tem ele :)

Agora vamos aos tipos de delineadores.

Caneta Delineadora : É como se você fosse aplicar um lápis mais a pigmentação dela é mais forte, e a ponta mais fina!










Delineador Em Pó: Na minha opinião ele não tem aquela pigmentação boa, onde você passa o delineador e fica bem destacado! eu particularmente não gostei é muito difícil de destacar bem o preto independente da marca que você compra, ele até pode ficar bem destacado mais provavelmente você teria que passa um lápis de olho e depois o delineador por cima. 





Delineador Liquido : Ele provavelmente foi um dos primeiros delineadores de algumas pessoas, por que foi conhecido primeiro! Na minha opinião ele era muito bom, até eu conhecer outros! sabe por que por mais que você passa o delineado não fica com aquela aparência reta lisa de um traço bem feito! Não sei bem explicar. Como se ficasse franzido algo do tipo rsrs







Delineador Em Gel: Para mim o melhor delineador, entre todos esses que mostrei é o melhor eu prefiro mil vezes ele é totalmente ao contrario do delineador a cima, liquido o traço dele é mais pigmentado e o traço sai reto como se fosse uma cola mesmo um gel ! A perfeição na minha opinião se quiser comprar compre esse.




Delineador Adesivo: Eu ainda não posso dar a minha opinião pois nunca usei, mais realmente já li boas resenhas sobre ele, mais só usando para saber por que realmente é muito difícil acertar na hora de fazer o traço dos delineadores, e essa opção me pareceu muito mais pratico! Ele mais como se fosse uma tatuagem aquelas que você vira ao contrario passa aguá em cima e põe no olho até ele fixar nos olhos! é assim que ele é aplicado!


Kajal: Também não tenho muito a falar pois nunca usei mais pelo que eu andei pesquisando, ele pode ser usado como delineador ou sombra, e o traço sai meio grosso pelo fato de a ponta não ser tão fina! Mais eu adorei o que eu li sobre ele e já quero experimentar :)






Lápis De Olho: Alguns podem também servir ou ajudar na hora de fazer o delineado, eu tenho esse lápis da marca oceane e dá perfeitamente para fazer um delineado super lindo! eu mega recomendo. A pigmentação é ótima e dura muito, sofro para remover ele quando tiro a make, mais vale a pena!








E foi isso por hoje, eu acho que os meus post estão ficando meios compridos o que vocês acham ? Por que eu sou uma pessoa que fala muito e ainda por cima gosta de dar a opinião sobre tudo rsrs. 

E vocês tem algum tipo de delineador preferido? Qual você acha melhor me conte nos comentários irei adorar saber :)








53 comentários:

  1. adoro delineadores, deixa qualquer look mais glamuroso!

    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo fazer delineado no olho, restaura qualquer maquiagem, mais confesso não ser muito boa. kk amei o post linda (:

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu tbm não era e talvez não seja até hoje rsrs

      Mais amamos né

      Obrigada pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  3. Adoro em gel, é o melhor... dura a vida inteira.. e depois de dois anos o meu anida nao secou *-*

    donnapepe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sem dúvidas para mim tbm o de gel é o melhor que há :)


      E verdade dura uma vida mantendo bem conservado

      Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  4. Adoro Delineadores! Tô namorando um dourado da Vinyx!

    fashionistasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o post, muito legal
    eu também adoro delineador
    eu também quando não quero fazer uma make caprichada
    passo um delineador um batom e já era rsrs
    beijos linda!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é amigo para todas as horas

      Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Adoro delineadores !!!
    Pra mim o melhor é em líquido mesmo ! é o que mais amoooo
    Conheci seu blog a pouco tempo e estou amando !

    criei o meu ontem, se puder da uma passada la e diz o que achou !
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho

      e claro que dou uma passadinha no seu sim :)

      volte sempre e seja bem vinda mil beijos

      Excluir
  7. adoro delineadores! São lindos e fazem super diferença! Realça imenso o olhar! Amei o post! Muito informativo! Beijinhos, gémeas :)
    Www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro delineador mas meu olho é pequeno demais daí se eu colocar eu nem enxergo uhhoiuhiuhuihiu'
    beijos adorei seu blog
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      Tenta fazer um traço mais fino que vc puder e vc se vc gosta :)


      Beijos

      Excluir
  9. Ta super bem feito esse teu post! O que gosto mais e o em gel (que normalmente chamo de graxa, pq mais parece graxa de sapato), e mto boa e facil de aplicar.
    Vou seguir seu blog, obrigada pela visita e por me seguir tambem,
    Beijooooo

    http://Lenemeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eu tbm amo o em gel

      Obriga e seja bem vinda

      Excluir
  10. Adoreii o post,é a minha cara
    Prefiro caneta e gel
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo olhos delineados, porém não uso em mim - só faço em outras pessoas.
    Meu olho é pequeno e acho que fica muio apagadinho com o delineado.
    Porque ele diminui o olhar, então não uso'
    Flor, vim retribuir a visita e já estou seguindo também.
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os olhos ficam lindos com deliniador, mas não gosto muito de passar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, amo delineador, atualmente uso o líquido mas pretendo comprar em gel para que o traço fique mais bonito!
    Muito obrigado pela visita no meu blog,retribuindo!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Compra sim vale muito a pena

      Obrigada e seja bem vinda

      Excluir
  14. Oi, flozinha obrigada pela visita, que bom que gostou do blog!
    Amei o seu tbem...
    Beijo beijo
    http://ninachicletinhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Delineador é tudo né... Adorei o post e obrigada pela visita, volte sempre que sempre estarei por aqui!
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou mega suspeita para falar de delineadores . Amooo .. Posso sair sem aquela sombra trabalhada mais tem que ter um delineador . Eu gosto mais do liquido e um lápis que tenho da avon que parece ser ate em gel de tao cremoso e preto que é. Beijos
    Seguindo o blog e a fanpage

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade que máximo vou tentar experimentar esse lápis da avon u.u

      Obrigada e volte sempre

      Mil beijos

      Excluir
  17. Não vivo sem delineador, adooooro demais kk Uso o liquido mesmo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não vivo tenho que comprar pelo menos de dois em dois meses o meu acaba muito rápido :(

      Obrigada pela visita e volte sempre mil beijos

      Excluir
  18. Adoreeei
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoro delineadores, mas confesso que não sei passar! kkkkkk
    já tentei várias técnicas, mas nao consigo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua firme amiga tenta tenta até vc conseguir rs

      Obrigada pela visita mil beijos

      Excluir
  20. Me atrapalho toda com delineador... por isso uso só de vez em qd!

    Beijos =*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs normal que nunca ? né

      fique firme e sempre tenta que uma hora sai rs

      Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  21. Muito bom seu blog eu tb estou seguindo.

    ResponderExcluir
  22. Ameii o post, lindo o blog parabéns Adorei

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. delineador é tudo né
    amoo

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e mais um pouco rs

      Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  24. Amo delineadores. Só falta eu aprender a fazer o delineado gatinho!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Interessada em paletas de sombras?
    Está rolando uma promoção na Savanne Store.
    Preços imperdíveis e 5% de descontos usando o código CHARMEDEMENINA
    Aproveite, porque a promoção durará até o dia 15 de Abril.

    Beijos :*
    savannestore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acho o delineador em caneta mas pratico ;)

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. adoro delineadores
    tem post novo
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  27. Vou sim claro

    obrigada pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir